18.6.06

No Mundo do ‘Futebol Total’

Portugal salva mundo Ocidental
Com missão dupla, atribuída pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, a selecção portuguesa defrontou a selecção iraniana para tentar resolver o conflito que separa os dois mundos que estas selecções representaram. Portugal, ganhou ao cismado Irão. Ainda assim, os muçulmano já reagiram dizendo que continuam a não gostar dos cartoons. Freitas do Amaral chorou. Supõe-se que do cansaço.


Quanto ao grande Satã…
Os Americanos demonstraram que já sabem jogar futebol! Ou melhor, quase. Se calhar não era má ideia que lhes ensinassem melhor as lei do futebol. E claro, que lhes explicassem que os italianos cá na Europa continuam mafiosos. Jaime Pacheco comentando o jogo terá dito que sempre gostou de hambúrgueres e cola.

Só os melhores lances!
Ah e proponho que, para ser fã “à séria” de futebol, chegue ver os resumos da RTP. Não?!... Então, pelo menos um jogo de cada grupo! Não?!... Ah!! Pois… A caderneta… Não, não fiz a caderneta… Hãn? Em 34? Não!? Mas quem é que se lembra de já haver futebol nesse tempo? Não, não tenho nada contra a Itália! Isto é por causa da piadinha dos mafiosos, não é?... Como não percebo nada de futebol? Eu até percebo as explicações do adjunto do Mourinho e agora não percebo nada de futebol… Tss tss! É pessoas como vocês que dão mau nome ao futebol. Só por causa disso...


Catenaccio
Depois de retirar tropas do Iraque, Massimo d`Alema, ministro dos Negócios Estrangeiros italiano foi a Washington dizer a Condoleezza Rice que se estava a cagar para os americanos e para o Bush e que se acabaram as berlusconadas! Disse ainda que a partir de agora a Itália vai sobretudo virar as suas atenções para a União Europeia. E eu tenho pena da União…

1 comentário:

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read »