1.10.07

Coisas do Inimigo Público (N.º 210 de 28/9/2007)

O Inimigo Público faz quatro anos, parabéns à equipa e em especial ao AP e JH.

«
Não satisfeitos por terem reduzido as eleições directas a uma assembleia-geral do Benfica no tempo de Vale e Azevedo, os sociais-democratas vão desmultiplicar-se hoje em declarações e ameaças que dariam para encher duas das nossas edições.
MB

Mahmoud Ahmadinejad [...] resolveu imitar Alberto João Jardim e declarar a inexistência de “gays” no seu país, garantindo que “Teerão não é o Príncipe Real nem a ‘Tertúlia Cor-de-rosa’”.
MB

Programa de Chávez já é quase tão grande como ‘Prós e Contras’
MB

O Governo também não ficou indiferente ao único órgão de comunicação social que altera mais a realidade em função dos seus interesses do que Jorge Coelho na “Quadratura do Círculo”
MB

Computadores para alunos, telemóveis para idosos com dificuldades auditivas e leitores de mp3 para desempregados de longa duração.
DM

As ovelhas doentes de Barrancos detectadas esta semana terão ficado com a língua azul depois de beijarem um jornalista do INIMIGO PÚBLICO que é da vila e tinha ido passar o fim-de-semana a casa.
MB

Sabia que...
A Bolsa de Valores abriu balcão ‘Perdi A Carteira de Clientes’
VE

Rogério Alves, que quando era um mero advogado exigiu que o bastonário da Ordem dos Advogados exercesse o cargo a tempo inteiro, mas que esta semana aceitou defender o casal McCann, abriu [...] o balcão “Perdi Toda a Pouca Vergonha Que Ainda Tinha na Cara”.
VE

Loja do Cidadão das Laranjeiras vai abrir balcão ‘Perdi a Carteira na Loja do Cidadão dos Restauradores’
VE

“O BCP não precisa de pessoas que passam a vida a falar mal das outras, mas que nunca fizeram nada [...] nas suas vidas, como o Joe Berardo. O que o BCP precisa, pelo contrário, é do Cláudio Ramos”, terá dito a taróloga [Maya] a Jardim Gonçalves, percursor desta nova moda, pois terá entrado para o Banco Português do Atlântico, nos anos 80, por conselho de Zandinga.
VE

[...] Fórmula de cálculo das pensões [...] vai incluir, entre outras variáveis, o tempo passado em prisão preventiva, nas filas do IC19 e a assistir ao serviço público de final de tarde na RTP com Fernando Mendes.
AP

Checheno acusado da morte de Politkovskaia estava apenas a exercer direito de resposta
AP

A falta de experiência de José Azevedo Pereira em fiscalidade pode ser uma falsa questão. Especialistas ouvidos pelo INIMIGO PÚBLICO lembram que praticamente todos os gestores já passaram por empresas que fogem ao Fisco e que essa é uma mais valia que não deve ser menosprezada.
AP

Judiciária contrata elenco do ‘Inspector Max’
[...]
Ainda assim, apenas por segurança, contratámos também o Duarte, do ‘Duarte & Cia’, que de certeza que num destes dias acaba por trazer a pequena Maddie de volta, no seu Citroën 2 cavalos”, garantiu uma fonte da PJ.
VE

Sabia que...
José Mourinho ainda não decidiu se vai ser o ‘quello speciale’, o ‘el especial’ ou ‘das spezielle’?

José Mourinho já pescou duas toneladas de chocos
[...]
“Se não fosse para pescar de arrastão, eu não estava aqui”, afirmou, arrogante, José Mourinho.
VE

“Enquanto isso, o Mário Botequilha, tal como o Anderson, foi um “gentleman” [...] O pior de todos foi o Vítor Elias que, tal como Nani, [...] o membro dele também tinha uma forma estranha, como aqueles sinais de perigo na estrada que avisam que à frente vem uma curva seguida de contra-curva”, concluiu a inglesa.
VE

A TV Cabo comunicou ontem que o novo Fox Crime ainda não é o prometido canal de televisão do Benfica. “Alguns consumidores foram levados ao engano por causa do nome”, explicou a empresa.
MB

[...] Scolari [...] apresenta quatro testemunhas abonatórias [...]: João Vieira Pinto, Paulinho Santos, Sá Pinto e Abel Xavier. [...] Gilberto Madaíl está confiante de que não só o castigo será levantado, como o próprio Michel Platini vai dar um murro ao sérvio Dragutinovic assim que o vir.
MB

Sporting deu chicotada psicológica ao relvado
MB

Aparição de quatro senhoras na cabine do árbitro do Fátima X FC Porto
[...] “Eram lindas e cheias de luz, talvez por causa das lantejoulas”, disse o árbitro Carlos Xistra ao IP.
MB

Portugueses endividados não conseguem acabar a colecção de fascículos da Planeta de Agostini
JH

Manual de Conduta para Organizadores da Praxe
“Não” nem sempre quer dizer “não”. Às vezes uma caloira é capaz de gritar não centenas de vezes enquanto é obrigada a simular sexo com um Cocker Spaniel, mas na realidade pode até estar a gostar. Faz tudo parte da encenação dela
FB

No debate mensal na Assembleia da República, José Sócrates acusou Marques Mendes de não ter agenda. [...] “Então o que é isto? Dah!”, [...] enquanto nos mostrava a sua agenda [...] da “Doce Fugitiva”. Marques Mendes [...] anota todas as tarefas diárias na agenda: “Por exemplo, hoje às seis não me posso esquecer de ir votar em mim e até às sete tenho de ir à Petit Patapon buscar as calças que ficaram a fazer bainhas”.
PC

Médicos não entenderam últimos gestos de Marcel Marceau
VE

Inquérito
Que acontecimento mais o marcou nestes últimos quatro anos?
Manuel Maria Carrilho
Fada do lar
Ah, já nem me lembro. Para mim, agora nada é mais importante do que ajudar a minha Bárbara a limpar o pó.
Susana Romana

[...] Minha, curte a vida e deixa de ser tão, tipo, negativa. Faz como eu, o Provedor, que acabei de chegar da festa de anivre... de arniver... de anos do IP. [...] quatro anos, minha!!!... quatro anos de IP, ‘tás a ver?... [...] até já ligámos ao Zé Manuel Fernandes, a ver se ele quer vir aqui curtir uma beca, minha... há que chegue para todos, estás a ver?... [...] se quiseres aparecer, toca à porta... é, tipo, ao lado do balcão do BCP de Picoas, topas?... Perguntas pelo Provedor, que toda a gente sabe quem é, curtes?...
“Norberto Arriaga, Provedor do Leitores”
»

Sem comentários: