3.11.07

Actualidades

Atenção nacional
As intenções de voto no PS só agora desceram, coincidindo com a presidência portuguesa da União Europeia, tal como já tinha acontecido no passado. A explicação? Pura inveja. Os governantes até nos podem bater, mas têm que nos dar toda a sua atenção e carinho!

Americanos

O dólar está tão baixo que Bin Laden já não sabe se os há-de bombardear ou comprar.

Escutas
Descobri esta semana que só eu é que não escuto ninguém e fiquei triste. É verdade que farto-me de escutar os meus vizinhos, mas é mais por inevitabilidade do que por vontade própria. E depois nem sequer é muito tecnológico, basta-me estar em casa para os ouvir a discutir, a lavarem-se ou a saltar em cima da cama. Bem que podiam saltar mais devagar ou comprar uma cama nova. Será que há aparelhos de descutas?... E também podiam lavar-se mais...

Putin

A visita de Putin a Portugal correu muito bem. Não morreu ninguém envenenado com Polónio, nenhum jornalista foi assassinado e Putin nem sequer aplicou um golpe de judo a Sócrates. Mas, o nosso primeiro-ministro devia ter Telma Monteiro no staff, não fosse a coisa dar para o torto.

Relações 1
A relação entre BCP e BPI já não é uma relação estritamente de negócios. Já é prazer.

Relações 2

Tal como Manuel Alegre com o PS, Pacheco Pereira tem uma relação aberta com o PSD. São, digamos assim, partido e militante coloridos. Já Santana tem com o PSD uma relação de briga/reconciliação.
Dizem que assim o sexo dá mais prazer e nós somos testemunhas em como ele dá grandes fodas no partido...

Sem comentários: