1.11.07

Santos e bola

Verde fé
Paulo Bento vai voltar a Fátima, em Maio, a pé.

São Liedson é mais forte que os Pastorinhos. Sporting avança com processo de canonização do levezinho.

O guarda-redes e o defesa do Fátima caíram em tentação e deixaram Sporting passar a eliminatória. O clube vai puni-los com 300 Avé-Marias e 478 Padre-Nossos, cada.

Sportinguistas confirmam que não há como ir a Fátima para ganhar esperança.

Bento XVI anuncia excomunhão do Sporting e beatificação de Pinto da Costa e dos 498 portistas que choraram por o FC Porto ter perdido frente ao Fátima.

Assembleia Geral do Benfica
Mais uma assembleia geral do Benfica marcada pela normalidade. Vilarinho é que me pareceu um pouco exaltado... Se calhar, estava sóbrio.

Documental
António Pedro Vasconcelos queixou-se de não ter gostado do documentário sobre Zidane — um filme de 90 minutos durante o qual apenas é focado Zidane e onde não acontece nada. Vasconcelos não gostou porque está farto de fazer esse filme na Luz com Rui Costa — passa os jogos comovido a olhar só para Rui Costa, choramingando, e a pensar quando é que o Benfica poderá vir a ter outro jogador igual... E também não acontece nada, que o Rui Costa nem é de andar a distribuir cabeçadas.

Coisas que oiço dizer
"Jose Mourinho says he wants to go back to Portugal and never wants to be seen or heard again. The McCanns have offered to help."

Sem comentários: