Punhetas de bacalhau*
Recentemente acabei com a relação mais antiga que tinha. Fartei-me dela e troquei-a pela mão esquerda. Mas não é a mesma coisa.
É verdade que sabe bem experimentar coisas novas mas a esquerda não é tão eficaz como a direita. Uma das grandes novidades é o ritmo da esquerda, muito mais entusiasmante. Por isso, agora faço todo o trabalho com a esquerda, mas acabo o serviço com a direita, enquanto a esquerda apanha os despojos. Assim, ultrapasso dois problemas: o meu velho conhecido final — que é uma parte delicada do processo —, e a inclinação.
Todos os homens têm uma inclinação! O Beethoven tinha inclinação para a música e o Einstein para a física. Já o Camões tinha inclinação para a esquerda, mas era por causa da falta de um olho, e o Sócrates Antigo tinha inclinação para a filosofia. O Sócrates Novo tem inclinação para a direita. Apesar de ser de esquerda... Ele, ao contrário de mim, faz o trabalho todo à direita e depois termina com a esquerda. Assim, a esquerda fica com os louros. Suponho que, como é normal, a direita fique com os despojos…
* O bacalhau foi só para disfarçar
5 comentários:
Punhetas de bacalhau é uma salada fria de bacalhau desfiado cru, com tomates aos cubos, cebola picadinha, bem temperada não é mau e foi inventada pelos pescadores portugueses, era o prato mais rápido que se podia fazer em alto-mar. Mas o bacalhau também pode ser confecionado com outros requintes e ingedrientes.
:)
Maria João
és, de facto, um personagem intrigante.
Obrigado às duas. Suponho...
começar com a esquerda, acabar com a direita. começar com a direita, acabar com a esquerda. começar ao centro, acabar ao centro. começar com a extrema esquerda, acabar com a extrema direita: ai ai, esta última deve doer! por uma questão de inclinação! ; )
anónimo(a) de londres
Isso das extremas, seja á esquerda, seja à direita, para mim já é mais BDSM... Tenho pouca inclinação para isso. Mas não nego à partida um orgasmo que ainda não tive! :)
Enviar um comentário