1.6.07

Actualidades

“Então é assim”
Grande golpe publicitário: anunciaram um filme para os filhos e assim conseguiram que pelo menos os pais vissem. É que parecendo que não, ainda há muita gente que não sabe foder!

Carlos Cruz e Bibi não gostaram do filme.

Houve uma senhora com 60 anos que matou o marido a segui a ver o filme por se considerar enganada durante toda a sua vida. Não se sabe se vai ser absolvida.

A Igreja também não gostou do filme.

Para a Igreja, aquelas posições são obviamente impossíveis, a não ser que se esteja possuído — caso em que até é possível a cabeça girar 360º, como todos sabem.

Mais OTA
O PSD já defendeu o aeroporto na OTA, na Margem Sul e na Portela. Se calhar, o melhor é comprar um porta-aviões!

Todo o projecto do aeroporto está um pouco como os terrenos da OTA: um pântano difícil de drenar...

Acho muito bem que os candidatos a Lisboa defendam a manutenção da Portela. Sobretudo aqueles que não vivem debaixo da rota dos aviões.

Opá, ‘tou fartinho da conversa da Ota, não têm ôta?

Da matança
Maria Clementina foi absolvida por ter morto o marido à machadada. Fica aqui um aviso à população masculina: não tentem fazer festas a uma mulher com uma foice. Sobretudo se estiverem numa cozinha onde estejam machados.

Já os juízes, concederam na absolvição porque a senhora aguentou 40 anos de maus tratos. Se tivessem sido só 39, era perfeitamente aceitável, mas quarenta é muito tempo... (Hmm! ... É tanto quanto o Salazar esteve no poder...)

Ainda assim é difícil que esta sentença se mantenha se for ao Supremo. Porque de certeza que ela o picava...

Sem comentários: