Actualidades
Da vanguarda
A “Vanguarda” portuguesa morreu na praia...
(Embarcação/Peniche/desmantelada/Figueira da Foz)
Do global
Bush só concordou em reduzir a emissão de gases com efeito de estufa, quando finalmente lhe explicaram que ele podia continuar a peidar-se à vontade.
A propósito da cimeira do G8, os movimentos anti-globalização organizaram uma manifestação global.
Dos inocentes que rotundam o país
Ainda ontem ao fim da tarde, à noitinha mesmo, não havia quem não chutasse no cu de um autarca: esses corruptos, desonestos, cães incompetentes que só sabem fazer rotundas, gastar dinheiro e enganar o povão...
Mas hoje, já tudo mudou. Malandro é o Governo, tiranos, fascistas... Os autarcas no fundo, são tudo gente boa e inocente... Mesmo com a prova ao contrário. Ou seja de cabeça para baixo...
Perguntem ao Saldanha Sanches. Ou então linchem-no...
Da Paris
Paris Hilton esteve apenas três dias na prisão. Aparentemente, foi o tempo necessário para ir para a cama com todos os guardas prisionais. Um a um.
Por alegados problemas de saúde (psicológicos ou alergias ou mais provavelmente, virilhas assadas), o xerife colocou-a em prisão domiciliária contra as ordens do juiz. Paris está assim condenada a sofrer na sua luxuriante casa, o resto da pena.
Da sua passagem pela prisão, Paris disse que já teve festas que duraram mais tempo. A única queixa que tem neste momento é sobre a falta de categoria da pulseira electrónica que lhe colocaram. “É pirosa!”
Sem comentários:
Enviar um comentário