29.3.05

Maré de azar........ou talvez não!

Hoje, logo pela manhã tive que ir fazer um exame à prostata. Sabia à partida que me iam enfiar pelo menos um dedo no cu, já estava mentalizado quando reparei que o senhor que se preparava para me fazer o exame era o capitão gancho.

Entusiasmado com o exame à prostata, quando cheguei a casa liguei para as linhas eróticas. Já não chegava pagar 3 euros por minuto, ainda por cima a gaja era gaga. Gastei 1780 euros e ela só disse que eu hoje estava lindo e que se chamava Suelli Maria Giancomo Freitas Gazulo Orelli da Silva.

Zangado e um pouco descontrolado, saí de casa e encontrei na entrada do prédio uma pessoa com muito bom aspecto, à volta de 1.80m, olhos azuis, cabelo castanho… uma simpatia. Resolvi perder a vergonha e perguntar-lhe se queria sair um dia destes. A resposta foi: mas eu sou homem…..e homófobico.

Já no meu carro, descobri que tinha perdido o GPS (que para quem não sabe, é um aparelho que serve não nos perder-mos). Que mais me poderia acontecer?

Resolvi voltar para casa, entrei no elevador cumprimentei o meu vizinho que sofre de problemas intestinais e tem muitas dificuldades em movimentar-se. Qual é o meu espanto, quando o raio do velho faz um movimento rápido com os membros inferiores, sorri e larga um valente peido no minúsculo ascensor. Evacuado o prédio, lá me tiraram do elevador.

Para terminar em beleza, quando entrei em casa verifiquei que uma parte da sala estava a arder, rapidamente apaguei o incêndio e chamei a empresa que instalou os alarmes de incêndio pois estes não tinham disparado.
Conclusão dos peritos: foi o alarme de incêndio que ardeu.

E pronto…..aqui estou eu, partilhando isto com vocês, depois de me ter cortado a fazer a barba e de ter comido um prato de amêijoa fora de prazo, enfim…………….um final feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »