7.6.05

O delfim da futurologia



A meio da década de 90 do século passado, um famoso programa de televisão revolucionou o panorama musical português, refiro-me ao “malogrado” Chuva de Estrelas. Numa das séries do programa, na altura com apresentação de Catarina Furtado, Miguel Ângelo, que fazia parte do júri, disse a uma das concorrentes (que obviamente não venceu o programa) num tom muito negativo e com total desprezo, que ela nunca iria fazer carreira em Portugal a cantar “esse tipo de coisas”. Então não é que ele tinha razão! Uma década depois depois Jacinta regressa a Portugal.

4 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Tenho uma vaga ideia da Jacinta.
Mas é arriscado fazer futurologia desse tipo e o certinho-direitinho não vende na música.
Abraço

Anónimo disse...

a sério?

Anónimo disse...

Estive à pouco tempo com esse tipo dos delfins num concerto na aula magna, onde um grupo de irlandeses chamados "Musical Box" interpretaram um album chamado "The Lamb lies down on broadway", do qual várias músicas foram interpretadas no espectáculo de 1975 em Cascais. Isto para dizer que o pequeno delfim, na altura com uns 8 anitos, fez recentemente declarações sobre esse espectáculo, como se percebesse alguma coisa de Genesis. Ninguém lhe disse em pequeno que ele não dava nada na música. Pena!

Coisa disse...

A sério!
E para os curiosos,a Jacinta já pesou quase 120kg. Mesmo esntando agora com 50 kg a menos podemos afirmar: Grande Jacinta!