3.11.05

Bla, bla, bla, bla... bla!

O Sporting já encontrou uma estratégia para resolver todos os problemas, quer ao nível desportivo, quer ao nível financeiro. A SAD está a pensar deixar de pagar aos jogadores e mesmo aos treinadores para ver se o “Efeito Setúbal” dá os seus frutos.

Peritos concluíram que na Super Liga portuguesa, a única coisa verdadeira e real são os erros dos árbitros e seus assistentes. Tudo o resto é falsificado.

Será este o ano do Braga? Os sportinguistas estão entusiasmados com a ideia de pelo menos um Sporting poder vir a ganhar o campeonato.

Ouvi dizer que outro dia os juízes fizeram três dias de greve. Francamente não dei por isso. Acho aliás que pouca gente deve ter dado por isso. “Olhe desculpe, mas o seu processo de 10 anos vai ser adiado mais um mês por causa da greve…” Se eles fizessem de greve tanto tempo quanto demora um processo normal é que a coisa se podia complicar.

Uma comissão liderada por Daniel Sampaio recomendou ao Ministério da Educação que a educação sexual deixe de ser uma disciplina autónoma e seja integrada na educação para a saúde. Parece que os miúdos só precisam que os professores os ensinem a cuidar-se. Quanto a sexo propriamente dito, eles é que ensinam os professores.
Esta recomendação surge na sequência do relativo sucesso do programa AB… Sexo que, segundo alguns analistas está a contribuir para elevar a qualidade do sexo praticado pelos portugueses. Fonte não oficial terá mesmo dito: “Já que não fazemos nada bem pelo menos que aprendamos a copular!”Entretanto, houve reacções. Elsa Raposo não só desistiu da ideia de dar aulas práticas, como afirmou que se soubesse o que sabe hoje, também teria feito um programa como o AB… Sexo.

2 comentários:

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ísis Osíris disse...

parabéns! :)