29.12.06

Conversa de merda

Durante a época natalícia diz-se muita merda, mas, nunca na minha vida me perguntaram tantas vezes se eu acreditava mais na versão do menino Jesus ou do pai Natal. Mas, porque será que toda a gente anda preocupada com isso? Se o Carlos Cruz abusou de crianças, ninguém quer saber. Se há pobreza em Portugal, também não. O que interessa agora – pelo menos até começarem a receber cartas dos bancos para pagarem as contas do cartão de crédito – é se o dia 25 de Dezembro é do menino Jesus ou do pai Natal.
Depois de me lembrar que há cerca de um mês atrás me debrucei sobre essa questão junto da sanita aquando duma intoxicação alimentar, ao mesmo tempo que recordei com saudade algumas diarreias do passado, cheguei á conclusão que a Coca-Cola sempre merece mais credibilidade que a igreja católica.

Sem comentários: