22.2.06

Coisas que metem espécie XIII

Velhas que, quando vão ao médico, levam garrafas de azeite e galinhas para passar à frente na fila.

20.2.06

Manuais escolares (a piada que não resulta)


Um professor de um colégio privado foi acusado de aproveitar as aulas sobre sexualidade para masturbação com os alunos/as. Alguns alunos/as afirmaram, que, o professor justificava esta atitude, dizendo que a masturbação era o único manual escolar disponível.

15.2.06

14.2.06

Coisas de Portugal LIX


“Já me custa não fazer nada de segunda a sexta, quanto mais trabalhar ao fim de semana.”

9.2.06

Eles andam no ataque


Para substituir o paineleiro Jorge Gabriel durante as suas férias do programa “Trio de ataque”, a RTP resolveu escolher o humorista Aldo “cheio de olheiras” Lima.
Eu até compreendo que a estação pública tenha optado por um comediante de inegável qualidade, mas a verdade é que, nada me fazia rir mais que os comentários futebolísticos do Jorge Gabriel.

8.2.06

Promiscuidade precoce


A ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, admitiu ontem a possibilidade de dispensar preservativos nas escolas. Questionado pelo Grande coisa, Paulo Pedroso afirmou concordar com esta proposta, justificando que devido à promiscuidade precoce, as crianças já não são de confiança.

7.2.06

2.2.06

Coisas que metem espécie XII

Os comentadores desportivos que, durante um jogo do União de Leiria em que estavam 500 pessoas assistir, afirmaram por três vezes que o futebol é um desporto de massas.

1.2.06