14.7.04

Desmentindo o desmentido

Confesso, fui convidado. Epá! Tava nos copos apareceu um gajo com o cabelo cheio de gel, começamos a falar de copos e de gajas, de whisky e de cús e pernas e pitos e quecas. Depois um de nós caiu do banco, não me lembro qual. Eu disse uma piada qualquer e o gajo disse "ouve lá pá, não queres ser ministro?" Bebemos outro copo e eu disse que desde que isso não atrapalhasse a minha vida nocturna não me importava. Mas depois houve outro de nós que caiu ao chão e ao levantar-se agarrou-se às mamas de uma gaja que ia a passar e depois... depois nem me lembro de que ministério o gajo falou. E dado esse mistério, optei por não falar mais do assunto com ninguém. Só mencionei aqui o assunto para o caso de alguém ter alguma informação sobre a gaja. É que gostei da forma simpática como ela me bateu. Sobretudo da segunda vez. Mas continuo a não me lembrar da cara dela. Só tenho uma pista, sei que vai trabalhar muito perto do próximo governo...