9.9.06

Dos famosos

Recebeu a factura de telefone e ficou longamente a olhá-la, a pensar, a fazer contas... Murmurou entre dentes: “Isto assim não pode ser. Estes gajos pá...” Depois gritou: "Oh Paulinho, vamos fazer uma OPA?!"

Castelo Branco é o “benchmark” para a possibilidade teórica de um homem no feminino.

Há pessoas que pensam: "Ah! Não custa nada tentar!" Mas isto pode ser muito penoso para todos nós. Reparem que foi assim que começou a carreira do Toy.

Disse-lhe: Soraia tens que me deixar, tens que me esquecer, eu vou ser pai... Disse-me: Amaro, nem que fosses padre!

«...E agora a passar, Lili Caneças, recordista da velhice, mantém o titulo nacional de “A Velha Mais Nova” que adquiriu como sabem quando a condessa inglesa de Sintra desenvolveu a doença de Parkinson.»

Entrou a medo, olhou o grupo sentado em roda e o orientador pediu-lhe que se apresentasse. Ele levantou-se a custo e disse calmamente: "Olá, eu sou o Manoel de Oliveira e tenho um problema com o cinema." Os restantes cineastas anónimos aplaudiram de pé.

Todos andamos a tentar fazer pela vida. Excepto a Elsa Raposo, que passa a vida a tentar fazer todos.

Sem comentários: