22.10.06

Do terror (e) da morte

Do medo
Não tinha medo de morrer um dia. O que o aterrorizava é que esse dia podia ser amanhã.

Das causas
Tinha uma vida normal, mas continuava sempre a pensar em suicídio sem nunca se decidir... Precisava de uma causa para viver ou de uma causa para morrer — aderiu ao Islão.

Do nome
Desde pequeno que era “o terror” e que o tratavam por “terrorista”. Até ao dia 11 de Setembro de 2001. A partir de então começaram a chamá-lo pelo nome.

3 comentários:

Anónimo disse...

Terror é os trojans, os spywares e os adwares que me andam a foder o juízo. Sabes como é que apago esta merda toda? Pago o Panda Platinum, via sapo, mas não chega. Os gajos são como a Hidra, a gente corta-lhes uma cabeça e nascem logo mais duas.

grande disse...

Experimenta o antivírus gratuito Avast (http://www.avast.com/eng/avast_4_home.html) e a fire wall gratuita Zone Alarm (http://www.zonelabs.com/store/content/catalog/products/sku_list_za.jsp?dc=12bms&ctry=US&lang=en&lid=nav_za). Só os instalei há pouco mais de um mês, mas o único problema foi com a fire wall, que já parece estar boa. Os dois são gratuitos mediante registo e actualizam-se automaticamente e não parecem chatear... muito.

Anónimo disse...

ficou na mesma :(

o spy soldier não me larga!!!!
americanos dum cabrão!!!!