25.3.08

Coisas actuais...

Mas qual era a professora?

Mas não são casamentos pela igreja católica? A inquisição era bem pior que isto...

Pato à Pequim: Smells Like Teen Spirit diz o Dalai Lama.

Quatro mil americanos mortos no Iraque: e os anti-americanistas primários ainda estão contra a guerra?

Lista de possíveis notícias se algum estagiário se enganar e confundir este blogue com uma fonte próxima:

Governo regulamenta tamanho das sobrancelhas e proíbe bigodes em mulheres com menos de sessenta anos;
A ministra da educação frequenta grupos pedagógicos de sadomasoquismo;
Impostos baixam no próximo ano ainda mais os rendimentos dos portugueses;
Processo da Casa Pia vai ficar junto com processo do Apito Dourado no mesmo arquivo;
Aluna que agrediu violentamente professora foi paga pelos sindicatos;
Professora agredida era bufa de Sócrates;
Por causa dos incêndios, Governo vai adiar o Verão para depois das eleições;
Sócrates não é filho da própria mãe – oposição relativiza;

5 comentários:

flôr de sal disse...

a lista das possíveis notícias é brilhante, eu por mim, de resto, só me informo por aqui.

MJLF disse...

Esparsa, cuidado que o Grande não é muito bom da telha!
Só não concordo com essa de abulir os bigodes das mulheres, porque é pouco ecologico, e o primeiro ministro começou por ser ministro do ambiente, logo nunca lhe passaria essa ideia pela cabeça, ele só trabalha com mulheres de big ode.
Maria João

Anónimo disse...

obrigado esparsa, faço o que posso a favor da informação e da desenformação :)
Maria João: não me digas que estás a trabalhar para o governo?! :)

MJLF disse...

O quê? Eu não sou chiba e tu tens um bigode maior que o meu!
:)
Maria João

Anónimo disse...

:)