8.5.05

O que é que é isso ó meu!

“Ripa na rapaqueca”

O Benfica preparava-se para marcar um livre a mais de 30 metros da baliza. Jorge Perestrelo no calor do momento disse: “Daí nem que o jacaré tussa”. O livre é marcado e a bola entra na baliza, confirmando o golo, Perestrelo afirma: “Deixaram as portas abertas e o jacaré constipou-se”.

“Até eu com a minha barriguinha chegava e encostava”

Em Alvalade numa situação de fora de jogo e em que o auxiliar de linha demorou a levantar a bandeirola, o jornalista disse em directo: “Pois é, com a idade dele já lhe custa a levantar o pau”.

“É disto que o meu povo gosta”

Num jogo do Sporting João Pinto fez uma jogada fantástica e quando estava isolado em frente à baliza, Perestelo gritava, “Vai João Pinto, vai, vai ,vai” e João Pinto falha a baliza, o "relatador" termina a frase com “vai, vai… vai à merda”.


Agora digo eu: Futebol sem Jorge Perestrelo, é como moamba sem jindungo!

2 comentários:

grande disse...

Costumam dizer que só morrem os bons, mas não é verdade. O que se passa é que quando morrem os maus ninguém liga. Mas quando morrem os bons não podemos deixar de sentir a sua partida. "O Relatador" relatava com emoção e com o coração e foi isso que o matou. E destes, já não se fazem...

Anónimo disse...

Excellent, love it! Forwarding phone nom latin root http://www.asthma-inhalairs.info Cost quickie iris wheel chair Larxene hentai Woodstock dental plans Memphis nonsurgical cosmetic procedure how to play street craps worst pills best pills concerta Free huge dick blowjob thumnails Independent financial advisor in bardsley Metroid fan games Clomid steroid taylor kia