24.12.05

Frases de natal


O Natal é só coisas boas!
Digam isso ás pessoas que vivem em condições miseráveis e que só nestas alturas do ano os telejornais referem para sensibilizar o portuga que está sentado junto a uma mesa recheada de comida e bebida e acompanhado da família.

O Natal é tão giro!
Principalmente para a Edp a Ren e as empresas que ganham milhões a espalhar luzinhas por tudo o que é canto do nosso Portugal.

O Natal é ter sensibilidade à flor da pele!
Só se for para aqueles que não tem nada para comer e que são só pele e osso.

O Natal é a festa da família!
Que o diga o Carlos Cruz, que já é avô.

No Natal sinto-me outra pessoa!
E eu que o diga! Sinto-me mais parvo, mais deslocado e mais insensível que em qualquer outra época do ano.

Não duvido que tenham ficado baralhados, mas quando o assunto é o natal, eu não perco tempo a rever textos. A culpa é do espírito natalício, pelo menos do meu.

Sem comentários: