9.8.07

Encerrado para Férias

Informamos os nossos estimados clientes que estaremos encerrados para férias de 9 a 20 de Agosto. Pelo incómodo as nossas mais sinceras desculpas.

Comentário jocoso: O Grande coisa! vai de férias. Como se este fosse um blog de trabalho...

SALDOS!SALDOS!SALDOS! Fim de estação

Antes das férias, o Grande coisa! decidiu desfazer-se do stock. Por isso, o que não se vendeu fica aqui para oferta*:

Do B.I.
Estado civil: Feliz
Sexo: Nunca o suficiente
Naturalidade: Raramente, a maior parte das vezes é com preservativo.

Da intelectualidade
A melhor arte é sempre aquela que prova a inexorabilidade do tempo. Seja lá o que isso for...

Dos livros
— Então, costumas ler os livros do Harry Potter?
— Quê?
— Harry Potter...
— Harry Potter conheço muito bem, mas disseste livros? Que raio é isso?...

Do “que vamos fazer?”
A minha geração, primeiro tem que escolher, se quer ser a última do velho mundo, ou a primeira do novo...

[Secção de Machismo]

Da má educação
À conta do cai-cai, as mulheres decidiram começar a mexer nas mamas como os homens mexiam nos testículos: umas vezes para pôr no sítio, outras para confirmar que está tudo bem, outras para confirmar que ainda lá estão e outras só porque sabe bem...

... Olha! E se fosses exercitar os músculos vaginais?!

Da mudança
O mundo dos mortais deixou de ser do homem-bom-partido e passou a ser das boazonas. Não sei o que é pior.

Das boazonas
A manteiga acaba sempre por ficar rançosa.

Procura-se Mecenas
Alto nível, atrevida, completíssima, loura, fogosa e bum-bum de ouro e com gosto pela Arte. Máximo sigilo. Para projecto artístico sério.

Curso para mulheres
Era boa, era linda e o seu único interesse eram os homens. Foi para a universidade estudar antropologia. Formou-se com distinção e hoje em dia, exerce...

Dos rebarbados
Todo aquele que vê o filme Fátima até ao fim porque pode ser que a Catarina Furtado ainda apareça nua.

Dos psicopatas
Não tens que ter medo de ir a minha casa, minha querida. Se eu fosse um psicopata, o mero de facto de te conhecer já seria muito grave. Na verdade, uma vez em minha casa só te foderei se tu própria quiseres. E em certas circunstâncias, mesmo tu querendo, não te prometo que o faça.

Das paixões perigosas
O que o fez apaixonar-se por ela foi a sua pele suave, o seu ar infantil e os seus hábitos de menina. Decidiu afastar-se quando percebeu que com a sua idade, o caso podia tornar-se perigoso. Ela atribuiu a vontade de brincar aos médicos e ao quarto escuro à menopausa.

[Final de secção]

Do fumo
Com este movimento contra o fumo, qualquer dia também acabam com o Salmão fumado. Que coisa tão estranha de fazer: fumar Salmão. Os nórdicos é que têm a mania de fumar Salmão. Nós pelo menos enrolamos um charro de carne e fumamo-lo. Chamamos-lhes chouriços.

Da Lua americana
A “teoria da conspiração” que diz que os americanos nunca foram à Lua é COMPLETAMENTE VERDADEIRA. Reparem que os americanos dizem que foram à Lua, já há 40 anos e ainda hoje não abriram lá nenhum McDonalds, nem nenhum Starbucks... Andam a gozar com quem?!

Putin: o primeiro czar eleito na Rússia.

Yunus: o homem que anda a ensinar o capitalismo aos capitalistas.

Das dívidas
O Banco de Portugal descobriu recentemente que os portugueses estão já tão endividados, que mesmo vendendo o país aos espanhóis, os nossos trisnetos vão ter que andar a trabalhar a vida toda só para amortizar os juros das nossas dívidas. A solução é emigrar. Mas eu só emigro se o Estado me pagar a indemnização: um mês de impostos por cada ano de vida!

Dos países
Expliquei-lhe como este país está mal, desgraçado e sem futuro nenhum. Ele concordou, reconfortou-me — que as coisas haviam de melhorar — e despedimo-nos. E lá voltou ele para Bagdade.

* Oferta condicionada às duas primeiras subscrições após a publicação deste post acompanhado de um certificado de fan autorizado do Grande coisa!. Oferta não aplicável a Portugal continental, Açores e Madeira, nem ao resto do Mundo.

2 comentários:

MJLF disse...

Então procuras uma Sagres loura para projecto artistico sério e só bebes cristal preta? Grande maluco! Subscrevo porque habito na lua, mas não dou manteiga e não tenhas receio de ser assediado porque já estou fora de prazo para ser fan, quase na menopausa.
Maria João

Talal el Karkouri disse...

E eis senão quando Yunus é citado, pela primeira vez, num blog.

Menopausa, aí está uma palavra que não consigo usar as vezes que queria na minha conversação quotidiana.