24.9.05

Dois anos de blog... Olha! Grande coisa!

Confesso! É a relação mais duradoura que alguma vez tive. Bateu aos pontos qualquer relação minha anterior. E apesar desta eternidade, é uma relação sempre viva. Um blog é de facto a mulher perfeita. Está sempre lá quando precisamos e nunca pede nada em troca. Excepto talvez um vestido novo para o nosso aniversário, mas é compreensível, também é para me agradar! Às vezes, paro um bocadinho só para olhar. Outras vezes tenho que entrar lá dentro e fazer o que sei, melhor ou pior — não há pressões, não há obrigações, umas vezes agrado outras agrado-me… Mas tem os seus problemas de mulher. Às vezes não consigo aceder-lhe. Outras consigo, mas nada funciona, nem eu. E para além disso, tem outro! Mas eu até me dou bem com ele. E acho que se não fosse assim, já nem sabia onde é que ela morava…

Parabéns! (Aposto que não se vai queixar porque estão atrasados! Já imaginaram só darem os parabéns a uma namorada dois dias depois?)

3 comentários:

mfc disse...

2 anos é uma imensidão nestas lides.
Muitos e muitos parabéns por essa constância.Toma lá um grande abraço e cá vai um brinde...tchim....tchim

Anónimo disse...

Dois anos!!! Parece que foi ontem que o vi nascer!!!! Parabens!

grande disse...

Obrigados!