28.4.06

É preciso polir o regime com uma cunha afiada

Cavaco discursou no 25 de Abril. É uma pouca vergonha. Desde a fundação do país que não se via uma coisa assim: Cavaco a discursar como Presidente da República, no 25 de Abril! Assim, como é que querem que o país ande para a frente? Com situações absurdas destas, qualquer dia, qualquer um discursa no 25 de Abril. Como se isto não bastasse, o senhor Presidente, não só falou, como ainda teve a lata de dizer coisas! Teve ainda a desfaçatez de não dar nenhuma no cravo e muito menos, uma que fosse, na ferradura. Assim não! (Pausa para limpar a espuma e dar outro trago no puro malte.)
Ainda se não tivesse dito nada, ou mesmo se tivesse dito outra coisa qualquer! Mas não. Disse o que disse e o que lhe apeteceu. A minha mulher é que tem razão: Era corrê-los ao pontapé. E por falar em pontapé, bem dizia um ilustre vizinho meu, o Senhor Zé Sapateiro: Quanto mais se usa o sapato, mais as solas se gastam!

2 comentários:

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Tennessee jeep trails hair loss te online+mba+in+human+resource+management buy topamax Buspirone sex fingered blonde

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »