2.7.07

Actualidades

Correia de Campo sugeriu que se dessem medicamentos fora de prazo aos pobres, mas sugeriu também que se mandassem os doentes muito graves directamente para a morgue. Tal como no caso dos medicamentos, o ministro veio depois desculpar-se que ah e tal, não sabia que o homem ainda estava vivo... Vergonhoso!

Na sequência da demissão de Maria Celeste Cardoso por Correia de Campo, um ex-Pide afirmou que “com ministros destes, o Antigo regime não tinha caído!”. É que segundo ele, nem o Professor Oliveira dava conferências de imprensa para se gabar dos saneamentos que fazia...

No debate sobre a presidência portuguesa, Marques Mendes alertou para a necessidade da Europa tomar as medidas necessárias para ter um papel no Mundo ou então “será sempre um anão político”. A bancada do PSD não percebeu a ironia e gritou mecanicamente “Muito bem”.

Ainda no mesmo debate, Jerónimo de Sousa, relembrou esse ditado popular que todos bem conhecem: Europeu, europeu, mas venha cá o meu!” O Povo também não compreendeu a ironia mas achou “Muito bem”...

Uma questão que se coloca acerca dos alargamentos da União Europeia é: Se a Polónia pôde entrar, porque é que a Turquia não pode?

Há a unidade. Depois há o Kilo. Depois há o Mega. E depois há o Berardo.

E agora “imagine”, se um Mega “bite”, dói, um Berardo “bite”, “hurts” muito mais.

Sem comentários: