10.7.07

Actualidades

Carlos Cruz foi impedido pelo tribunal de se deslocar com a filha à Eurodisney. Apesar da interdição de se ausentar do país já devesse estar caducada, a magistrada que está de licença de parto, negou-lhe a viagem. Disse que não era tanto contra o facto de ele sair do país, mas mais para proteger as crianças na Eurodisney.

Não é todos os dias que um suspeito de pedofilia pode correr alegremente atrás do Pinóquio sob o olhar de parvo de Mickey e Mini que estão sempre a rir...

Algumas pessoas taradas acham mal que ele sequer se dê com a filha, mas obviamente isso não é um problema. Carlos Cruz é um pai extremoso e nunca faria mal à filha. São muito chegados e até têm alguns gostos em comum.

A verdade é que Carlos Cruz deu como desculpa para a viagem, a sua filha. Mas era ele é que queria ir, à força. Diz que o termo parque de diversões assenta que nem uma luva à Eurodisney.

A magistrada, que já terminou a licença de parto vai recomeçar com o julgamento. Carlos Cruz foi aconselhado a não perguntar à juíza pelo filho.



João Botelho vai realizar “Corrupção”, um filme sobre o livro de Carolina Salgado. Pinto da Costa já disse que não tinha medo nenhum porque normalmente nunca ninguém vê os filmes de Botelho.

No entanto, o filme parece estar a despertar as atenções do público e da comunicação social e poderá vir a tornar-se um sucesso de bilheteira. Pinto da Costa diz que não vê problema porque normalmente nunca ninguém percebe o que quer que seja dos filmes de Botelho.

Questionado sobre quem Pinto da Costa desejaria que fizesse o filme, o líder portista respondeu “Manoel de Oliveira, claro!” Acrescentando que pelo menos era o mestre e não o eterno aprendiz.

Instado a explicar-se, Pinto da Costa concluiu que poucos veriam o filme, ninguém o perceberia, mas pelo menos seria um grande filme!

Sem comentários: