12.7.07

Sexolinária

Receita camponesa
Pega-se na mulher (ou um homem para os que preferem homens), lava-se bem, despe-se e fecha-se-lhe as pernas. De pé ou deitada, coloca-se a mulher de costas, ligeiramente dobrada sobre ela. E vai ao forno as vezes que for preciso.
Atenção: no caso da mulher há duas entradas, embora muitas vezes para a de cima é preciso autorização. Uma vez indo à de cima, limpar antes de voltar a meter em baixo.
Dicas: Claro que, em sexolinária como na vida, é tudo uma questão de gostos. Para mim a melhor posição de uma mulher é de pernas fechadas. E por trás... Mas também há quem as prefira de pernas abertas e barriga para cima...
Segredo: Seja como for, a preparação e o amassamento são muito importantes, mas o segredo está no molho.

5 comentários:

MJLF disse...

E eu a pensar que gostas é de andar a fazer o pino! Os homens é que têm duas entradas, são mais limitados, as mulheres têm três ou como é que achas que duramos mais tempo, está na nossa natureza. A testoterona actua nos homens logo na barriga da mãe, por isso o vosso sistema cardiaco e respiratório fica mais fragil.Olha, o tempero na sexolinária é muito importante, não se trata apenas amassamento, levar ao forno e molho, é necessário condimentos criativos em todo o ritual, tem de haver ARTE!
:)
Maria João

grande disse...

Sabia que ias ficar excitada com esta receita! Tens razão, esqueci-me do tempero. Mas não quis que a receita ficasse muito "kinky"! ;)

MJLF disse...

Já sabia que ias ficar exitado, perdão, picado com o comentário, eu também tenho tenazes. Não sei o que é uma receita kinky, mas a melhor entrada é o simbolo do meu signo e ano de nascimento. Nestes assuntos os gostos não se discutem, educam-se...;)
Maria João

grande disse...

Kink is a term used to refer to a broad range of sexual practices such as spanking, bondage, domination and submission, sadomasochism and sexual fetishism. BDSM is a term that has developed over time to represent the full range of kinky behavior, and not just those represented by the acronym.
http://en.wikipedia.org/wiki/Kink_%28sexual%29

MJLF disse...

Grande escorpião, fico-lhe eternamente grata pela sua acção pedagógica!
:D
Maria João