5.11.04

Mon ami Arafat

Falei com ele. E disse-lhe: Oh Arafat! Então dizem que morreste? Ao que ele respondeu: Sabes que as noticias da morte de uma pessoa, podem por vezes ser muito exageradas… Desde o Mark Twain que isso acontece.
Concordei. Com tudo, excepto com as referências a Alá, várias diga-se de passagem, que eu cortei para esta transcrição. E continuou: “Dizem que estou morto cerebralmente… E depois? O Carvalhas também está morto cerebralmente há muito tempo e só agora é que o vão substituir! E que dizer do Papa? Ele até pode estar vivo cerebralmente, mas por fora é nítido que já morreu há tempo. Eu pelo menos se me puserem um israelita à frente ainda lhe consigo enfiar um dedo no cú. Por Alá! (não resisti a esta) E digam lá que não sei o que estou a fazer a ver se me chateio! Estou morto cerebral…
Fui concordando para não o arreliar.

Sem comentários: