23.11.04

O fim…

É verdade, estou muito ressacado! Estou de rastos, um trapito… Não consigo dormir, não consigo comer, não consigo fazer nada. Esta ressaca está a dar cabo de mim. E não há meio de me passar. Há mais de um mês que estou a ressacar… Não me consigo concentrar, não consigo ler nada, não consigo ver as coisas como deve ser, não consigo pensar direito… Não sei o que se passa no mundo, não sei o que se passa no país, não sei se o governo está a ir bem ou mal, não consigo perceber os acontecimentos políticos, sociais, desportivos… nada. Sem o professor Marcelo na TVI não consigo fazer nada. Já tentei outros, mas não é a mesma coisa. Tentei o Miguel Sousa Tavares, mas é muito salgado, tentei o Abrupto, mas tem muitos sabores, confunde-me. Não tenho hipóteses. Estou desesperado. Acho que vou começar a comprar o Semanário para ler o Rui Teixeira Santos…