Papa já chegou ao destino
João Paulo II (JP2) já chegou ao destino.
Segundo fontes "fidedignas" sua santidade chegou duas horas atrasado devido a uma avaria no avião que a igreja católica fretou à YES, para além de ter estado quase três horas a fazer o check in, pois sentaram-no junto a um jornalista recentemente assassinado no Iraque, e este, pensando que regressava a casa quis a todo o custo fazer uma ultima entrevista a Karol.
O fuso horário e o jet leg deixaram sua santidade um pouco lento, mas a recepção correu dentro da normalidade. À chegada Zandinga pediu desculpa por se ter enganado nas previsões (para quem não se lembra o vidente Zandinga tinha previsto o falecimento de João Paulo II para 1999).
Irmã Lúcia esfaqueou JP2 à má fila, justificando mais tarde que, foi injustamente chamada para este local sem ser beatificada e ainda por cima foi acusada de ser uma “beata aldrabona”, por razões que iremos divulgar num próximo post.
JP2 optou pelo regime TI, mas recusou o room service visto que não pode sair da mesa de exposição instalada na Basílica de São Pedro. "È assim a vida!" exclamou JP2.
Sem comentários:
Enviar um comentário