29.4.05

PDEC - Processo de Desfazer Em Curso

Estava eu hoje calmamente a divagar com o pensamento, quando de repente quem é que me veio à ideia?! Sócrates! Depois de um segundo e meio a confirmar a minha orientação sexual, percebi que já não ouvia falar dele há algum tempo e por isso me veio à ideia: que andará ele a fazer? Estará recatado a trabalhar? E está. Depois do choque tecnológico, que eu bem senti (ver abaixo) o rapaz tem andado a trabalhar em coisas inovadoras como o projecto de lei sobre o aborto e o rendimento mínimo garantido. No caso do rendimento acabou com o que a coligação tinha feito, no caso do projecto lei acabou com tudo o que eles próprios tinham feito, deixando apenas o artigo referente à pergunta. Em compensação o governo diz presente!, no Minho e afirmou “eu bou a Braga”. E foi.

1 comentário:

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »