12.11.07

Coisas de última hora

Menezes quer política salarial para uma legislatura e meia. Ou seja, uma legislatura normal e outra Marques Mendes.

Catástrofe ecológica atinge o Mar Negro. Porquê? Está a ficar branco?

Quando é que acabam de vez com o racismo? Isto já chateia...

Finalmente, o Mar Negro faz jus ao seu nome. O Mar Vermelho quando soube, ficou verde de inveja.

Paquistão: Musharraf aceita legislativas em Janeiro. Musharraf é aliás, o pior ditador do mundo, já que ele aceita tudo de tudo. E se alguém lhe mandar baixar as calcinhas, com aquele cabelinho, eu acho que ele baixa.

Automobilismo: Pedro Lamy conquista campeonato Le Mans Series. Pode não ser o mais rápido dos mais rápidos, mas é o que aguenta mais. O surpreendente é que ele continua a ter cara de miúdo.

Chávez: “Será rei, mas não me pode mandar calar”. Como se houvesse alguém que conseguisse mandar calar Hugo Chavez... Só se fosse o Fidel e mesmo assim não era por muito tempo.

O incidente hispânico na Cimeira Ibero-americana vem provar que os espanhóis são muito mais arruaceiros que nós.

O Rei Juan Carlos mais não fez que de avô a mandar calar o neto por este estar a chamar nomes ao pai. Apesar de ele ser um cretino. E a pensar, se achas que um primeiro-ministro como o Aznar é mau, havias de ter visto o que a minha família mandou o Pizarro fazer. Totó! Por qué no te callas?

Entretanto confirmou-se assim, que o Rei Juan Carlos está vivo e entende o que se passa à sua volta, devendo conhecer as netas e a nora magrinha.

Serviço Nacional de Saúde vai assumir despesas de colocação da banda gástrica. O governo até já paga para nós apertarmos o cinto.

Sem comentários: