18.2.05

CNN - pura macacada........mas com muito profissionlismo!

Eu sei que já passa das cinco da manhã, mas acabei de assistir a um directo de duas horas na CNN, que me fez pensar como serão as coberturas televisivas das eleições de domingo próximo.
A bem organizada e profissional estação americana dedicou-se durante duas horas a explicar exaustivamente, como foi hoje encontrada uma nova espécie de macacos algures na Bolívia.
Foram realizados fóruns, participações via mms, sms, fax, email, telefone. Foi aberta uma conta para donativos “para o que for preciso aos animais”. Foram questionados todos os especialistas, desde psicólogos, políticos, sociólogos, antropólogos, especialistas em armas nucleares, proprietários de zoos ( em amaricano) , a Condoleezza Rice e até, imaginem só, especialistas em animais.
E onde estavam os portugueses? Que já há uns tempos encontraram essa mesma espécie, numa selva ali….ali prós lados daquela estrada comprida, de calçada (só em algumas partes), a subir quando se vai para a Estrela. É inclusive possível observá-los a comer gelados no jardim.
Mas isso é outra coisa………..já estou a divagar!
Voltando à CNN….. o remate final deste especial-informação de critérios editoriais pró-pseudo-ambientalistas mas anti-Quioto, deu-se quando o Anchorman afirmou que o comportamento desta família de macacos podia bem servir de exemplo aos humanos.

E eu vi tudinho até ao fim!

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é tudo influencia do João Baião e do macaco Adriano, verdadeiros descendentes de especies brasileiras.

Anónimo disse...

Há ainda quem afirme que na europa o único sitio onde existem macacos é em Gibraltar.
Por favor, ponham os olhos neste país de especies raras e únicas que é Portugal.