De bate...
Ontem houve um debate a cinco. É como se fossem cinco dedos de uma mão. E o povo lá no meio, a ser esfregado...
Muito à portuguesa, o debate correu bem. É claro que com gente daquele gabarito reunido, o debate acabou por derrapar e teve de ter mais 12 minutos que o previsto. Isto porque Jerónimo de Sousa falou pouco, se não, era pior. Mas já estamos habituados a estas derrapagens. Acho até que, hoje, devia fazer-se um debate rectificativo para os candidatos rectificarem algumas posições e sobretudo para se replicarem uns aos outros.
O problema da noite foi mesmo Jerónimo de Sousa. É que o candidato comunista ainda consegiu falar duas vezes. Paciência. Mas também não é muito problemático, porque dessas duas vezes disse tudo o que tinha para dizer. Se tivesse falado mais apenas se ia repetir como uma cassete. Acabou por estar bem. Pior esteve Judite de Sousa que apesar da atitude dura e séria, acaba sempre por demonstrar que é apenas um resto da RTP promovida muito para além da sua competência. Mas também não é assim tão drástico, porque está à altura dos candidatos.
1 comentário:
That's a great story. Waiting for more. Tits ass cunt spank Working environment in reliance call centers 1500 2002 chevrolet hd silverado zoloft Locking latch for dodge tailgate Mexico pharmacy nexium cheap scrabble en espaol juego online Pain relief for childbirth N-style seat covers Foods containing vitamin b17 car covers Acne clear natural medicine
Enviar um comentário