14.2.05

Estou-me a cagar para a irmã

Estava eu hoje bem sentadinho, com o jornal habitual na mão, quando me lembrei que desta vez podia optar por uma leitura mais introspectiva. Abri então as várias páginas da secção de necrologia.
Das mais variadas opções de leitura, a que aqui transcrevo saltou-me á vista.

“Irmãos e restante família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua irmã querida, e de informar que o seu funeral se realiza amanhã às 11 horas na igreja paroquial de São Varatojo, sendo antecedido de missa de corpo presente no referido templo pelas 9.45 horas. A missa de 7º dia será celebrada de hoje a oito dias no mesmo local.”

Depois de ler este texto, imaginei-me no lugar dos que perderam a irmã, mas depois verifiquei que não tinha sido apenas esta irmã a falecer mas mais 34 pais, mães, filhos, avós, tios, etc, etc.
Verifiquei a data do jornal (7.05.2001), dobrei-o, coloquei-o no local habitual, peguei no papel higiénico, limpei o cu, puxei o autoclismo, e fui para a sala ver o filme “ do cabaret para o convento”.

1 comentário:

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. »