9.2.05

London Calling

Quando se vai a Londres costuma-se trazer de lá a ideia das novas modas que se passeiam pelas ruas da cidade referência. Mais à frente, mais tarde cá chegará. Os cabelos, as t-shirts, os piercings, as tatuagens, as roupas... Primeiro dizem que aparece lá, com arrojo e só depois chega cá. Isto tudo para dizer duas coisas:
a) Fui a Londres, com melhor companhia do que a aérea, das quais não me queixo que me ofereceram o võo, apesar de ter sido sempre a arranhar...
b) A moda agora em Londres é ser chinês ou japonês. Por isso, acho que desta moda estamos excluidos... Mas estou convencido que ela vai cá chegar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Achas que andam cá poucos!!! Lojas, restaurantes!
Se bem que eu sou adepta de lojas de chineses!!
Só para dizer que foste a Londres!!!

grande disse...

Não 'tás ver. Quando digo chineses e japoneses, digo que há lá tantos e tão perfeitamente integrados como cá há gente com tatuagens, ou gente com piercings, ou gente com madeixas, ou gente vestida de azul... Há lá mais orientais nas ruas que cá negros. Outra coisa são as lojas e restaurantes de chineses. Isso lá é coisa antiga e chama-se China Town!

Anónimo disse...

A ideia da piada era boa, mas está pouco explícita... acho que tinha que ser escrita de maneira diferente para se perceber o que querias dizer!