14.2.05

O dia das namoradas – A vingança serve-se fria

Já que hoje se comemora o dia de São Valentim, gostaria de partilhar convosco algo que prova que o amor ultrapassa todas as barreiras (menos as arquitectónicas).
A minha namorada, de algum tempo a esta parte tem vindo a lamentar-se que o sexo está a ficar muito monótono, daí eu insistir em experimentar-mos outras posições sexuais.
Há já um mês que insisto em tentar-mos pelo menos uma vez na vida, mandar uma “brelaitada” de pé, isto porque o fazemos sempre deitados. Insisti, insisti e ainda insisti mais uma vez, ela recusou sempre.
Ontem (já depois da meia noite) pus uma cara feia e confrontei-a mais uma vez com esta minha vontade de mandar uma foda de pé (afinal é por isso que somos considerados bípedes), mas mais uma vez ela recusou. Durante a noite, para me vingar da opção que ela tomou, despejei-lhe os pneus da cadeira de rodas.

4 comentários:

Anónimo disse...

As piadas funcionam bem em público quando atingem esse mesmo público. Quer dizer, os assuntos têm que ser do domínio e da vida dessas pessoas, ou, pelo menos, devem ser tais que as pessoas se identifiquem e revejam naturalmente nas situações que estão a ser exploradas. É por isso que resultam mal as piadas artificiais e sobre assuntos que não têm nada que ver com o público que assiste - embora haja sempre alguém que no meio da plateia se ri de tudo e de nada, o que também não consola nada...
Brincar com deficiências físicas, desastres, catástrofes, é sempre complicado, porque quando atingem o público é pelo lado das coisas que ele não quer lembrar, e, ou é um humor negro excepcional ou está condenado a falhar.
Eu acho que o tipo de coisa que resulta melhor é até simples, mas díficil talvez; que é falar sobre assuntos que se dominam e que ao mesmo tempo são importantes para o público, e sobre os quais se fala com àvontade e facilidade para poder interpelar o público, ouvir coisas, aproveitá-las, e retomar o raciocínio e o discurso.

Anónimo disse...

Não sei o que é pior se a piada se o comentário!!!

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
How much ultram for wds

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »