18.10.07

BCP, PSD, tututu e tátátá

BCP
Quem não tem pais ricos vai ao BES. Quem tem pais ricos vai ao BCP. O spread é melhor e os empréstimos são a fundo perdido.

Sobre a “negociata” do BCP com o seu filho, Jardim Gonçalves disse que, não só não sabia de nada, como nem sequer sabia que tinha aquele filho. Foi uma completa surpresa.

Na sequência da notícia do empréstimo ao filho de Jardim Gonçalves, surgiu outra notícia de perdão de dívida a um accionista do BCP. Como se sabe, Jardim Gonçalves pertence à Opus Dei e, perdoar, é de católico!

PSD
Menezes foi ao congresso e prometeu, para todos os portugueses, sol na eira e chuva no nabal. Qualquer cidadão pode mesmo, fazer-lhe pedidos por e-mail que ele responderá com uma promessa no seu blogue, retirada da wikipédia.

O Grande coisa! sabe que os assessores do novo presidente tiveram que o convencer a retirar do discurso promessas de fogo-de-artifício e rotundas para todo o País.

Menezes propôs a extinção do Tribunal Constitucional por causa das margens mínimas tendenciosas a favor da maioria que governa. Mas afinal, terá feito mal as contas: só um pequeno número de casos são julgados por margem mínima. Mas não é a primeira vez que o TC corrige as contas do PSD. Também já tinha corrigido as contas de Durão com a Somague.

Depois das eleições, do congresso e de uma férias merecidas, a primeira coisa que Menezes fez, foi sair daqui para fora. E foi falar com um especialista no assunto: Durão Barroso.

Menezes já tem tudo planeado e se for eleito primeiro-ministro e não for demitido ao fim de umas semanas, emigra para uma cidade no estrangeiro que não tenha rio.

Santana Lopes vai ser o novo líder da bancada parlamentar para êxtase de parte substancial das mulheres da linha de Cascais. Sócrates, também ainda não parou de rir.

Santana está para a política como um mau aluno está para a escola: é repetente e tem de começar tudo de novo.

Guterres foi para o Darfur, Barroso para Bruxelas, Santana... não se pode dizer que tenha ido longe.

1 comentário:

MJLF disse...

BCP: isto é como os ciganos, filho de minha filha meu neto é!
Maria João